fbpx

Festa de Aniversário Pirata: 5 coisas que não te podes esquecer

As 7 melhores atividades para fazeres no teu Aniversário Pirata
28 Janeiro, 2020
5 dicas para fazer a dois em Aveiro
5 Fevereiro, 2020
Mostrar Tudo

Festa de Aniversário Pirata: 5 coisas que não te podes esquecer

Festa de Aniversário Pirata

Estás a planear a tua festa de aniversário Pirata mas ainda não sabes o que precisas? O Minigolfe da Costa Nova e os Piratas da Ria podem ajudar-te. Vê aqui as 5 coisas que deves ter em conta no momento de organizar a tua festa de aniversário.

1. Definir o local

Este é o primeiro passo. Encontrar o local perfeito que combine com o tema da festa e ajude a tornar o teu dia inesquecível. Como não podia deixar de ser, desafiamos-te a fazer a tua Festa de Aniversário pirata no Minigolfe da Costa Nova. Tens um espaço acolhedor onde podes jogar Minigolfe na companhia dos Piratas da Ria, usufruindo ainda da nossa esplanada para festejares com os teus amigos e família.

2. Número de pessoas

Definir o número de pessoas é fundamental para que possas organizar a tua festa. Deves saber o número de convidados para poderes preparar os convites, lanche, atividades para a festa e até mesmo as lembranças. Lembra-te, cabem muitos piratas a bordo do Minigolfe da Costa Nova.

3. Decoração

A diferença está nos detalhes. Podes e deves decorar o espaço do teu aniversário da forma mais criativa que conseguires. Vai ser o local onde vais receber os teus convidados e deves torná-lo acolhedor. Temos um artigo com ideias de decoração para o teu aniversário pirata. Dá uma vista de olhos.

4. Atividades

Já preparaste os passos anteriores? Está na hora de começar a pensar nas atividades que vais oferecer aos teus convidados. Primeiro definir as idades e ver quais são as atividades que mais se encaixam para cada faixa etária. E nisso ter Minigolfe é uma grande vantagem. Não tem limite de idades e na companhia dos Piratas da Ria irá viver uma aventura divertida e sem igual. Reservámos ainda uma lista das melhores atividades que podes fazer tua Festa de Aniversário.

5. Surpresas para os convidados

Tendo em conta a temática da festa, neste caso Piratas, podemos sempre oferecer uma pequena lembrança para que os nossos convidados não se esqueçam deste dia tão especial, de como foram bem recebidos e de como a presença deles foi importante para ti na festa.

Esperamos que estas dicas te ajudem a organizar a tua festa de aniversário Pirata e a tornar o teu dia inesquecível. Caso ainda não estejas inscrito no Clube dos Piratas da Ria, podes fazê-lo aqui, para garantires a tua entrada gratuita no teu aniversário.

Os comentários estão fechados.

Português