fbpx

Minigolfe em formação para o ‘Dia do Desporto Inclusivo’ em Aveiro

Halloween-Oferta-2x1
Especial Halloween. Na compra de um bilhete oferta do segundo
29 Outubro, 2018
Piratas-FC
Equipa de Piratas perto de protagonizar feito digno de filme
21 Novembro, 2018
Mostrar Tudo

Minigolfe em formação para o ‘Dia do Desporto Inclusivo’ em Aveiro

Dia do Desporto Inclusivo

Foto ©fb.com/fpdd.portugal

O Clube Minigolfe da Costa Nova (CMCN) esteve na formação “Atividade física e desportiva em crianças e jovens com NEE – Necessidades Educativas Especiais”.

Direcionada a todos os professores de educação física e para treinadores, a formação aconteceu nos dias 2 e 3 e novembro na Escola Secundária José Estêvão.

Com organização da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) esta ação encontra-se inserida no projeto iniciado em 2015 “Bicas na Escola” e agora denominado “Desporto com Bicas é Inclusão”, onde serão realizadas várias ações nos distritos de Aveiro, Bragança e Portalegre.

No dia 26 de novembro, a Escola Secundária José Estêvão irá receber o Dia do Desporto Inclusivo, onde para além de Boccia, Polybat, Voleibol Sentado, Goalball e Slalom, haverá Minigolfe para Cegos nas pistas desenvolvidas pelos alunos da escola aveirense em parceria com o CMCN. Terá ainda lugar Minigolfe adaptado nas 9 pistas recentemente instaladas na escola pela Lusogolfe e Minigolfe da Costa Nova.

 

 

Os comentários estão fechados.

Português