fbpx
Nova aventura a caminho dos Tesouros da Ria
Nova aventura a caminho dos Tesouros da Ria
29 Fevereiro, 2016
Novo circuito Minigolfe da Costa Nova
Novo circuito dos Tesouros da Ria – Parte I
1 Abril, 2016
Mostrar Tudo

II Jornada do Campeonato Nacional Individual

CNI Lamego

O Clube de Minigolfe de Lamego foi palco este fim de semana, 19 e 20 de março, da segunda etapa do Campeonato Nacional Individual (CNI). A prova voltou a receber as várias equipas de minigolfe a nível nacional (Clube Minigolfe da Costa Nova, Clube de Minigolfe do Porto, Vizelgolfe, ADA-Portel, Minigolfe Clube de Portugal, Minigolfe Clube de Lamego e a equipa dos Açores, o UD Praiense).

Apesar das condições climatéricas não terem sido as mais favoráveis os nossos atletas estão de parabéns, com Anabela Pereira, a segurar a vantagem trazida da primeira jornada na categoria de Senhoras. Manuela Pinheiro manteve a 3ª posição, Cristina Fernandes subiu à 7ª posição e Beatriz Oliveira foi 14ª.

Na categoria de homens João Fidalgo parte para a 3ª jornada na 20ª posição e António Afonso na 23ª posição. Na categoria de Veteranos, Fernando Santos, terminou a 2ª jornada na sexta posição para a segunda etapa. Gonçalo Filhote subiu uma posição na categoria de Juvenil Masculino tendo terminado a etapa em quarto lugar.

Todos os resultados da prova podem ser consultados aqui.

A próxima etapa terá lugar no Minigolfe da Costa Nova no dia 29 de maio.

Algumas fotografias da prova:
CNI Lamego CNI Lamego CNI Lamego CNI Lamego CNI Lamego CNI Lamego CNI Lamego CNI Lamego CNI Lamego

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Português