fbpx
Minigolfe-Costa-Nova-reabertura
Piratas da Ria voltam a abrir portas a 8 de abril
7 Abril, 2021
Será que conseguimos adivinhar que tipo de Pai é o teu a partir do que gosta de comer?
12 Março, 2022
Mostrar Tudo

Minigolfe integra “Jornadas do Desporto” da Gafanha da Encarnação

Jornadas-Desporto-Gafanha

As Jornadas do Desporto acontecem a 8 de julho, na sede do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação, e contam este ano com a colaboração do Clube Minigolfe da Costa Nova.

Realizado anualmente este evento tem como objetivo oferecer aos alunos a oportunidade de praticar diferentes modalidades desportivas, com o objetivo de melhorar a sua condição física, aperfeiçoando algumas modalidades e consolidando o espírito desportivo e de cooperação.

A convite dos professores organizadores o Clube Minigolfe da Costa Nova foi convidado a participar neste evento para dinamizar a modalidade de Minigolfe na escola.

Segundo os próprios responsáveis pelas Jornadas do Desporto o Minigolfe é uma forma de proporcionar aos alunos “uma experiência certamente enriquecedora, diversificando a oferta, que contará com atividades no âmbito dos jogos desportivos coletivos, atividades expressivas e atividades em meio aquático. Será, também, uma excelente oportunidade para os alunos contactarem mais de perto com a modalidade e com o Clube Minigolfe da Costa Nova”.

Os comentários estão fechados.

Português