Equipa de Piratas perto de protagonizar feito digno de filme

Dia do Desporto Inclusivo
Minigolfe em formação para o ‘Dia do Desporto Inclusivo’ em Aveiro
5 Novembro, 2018
Receita Raivas Aveiro
Raivas de Aveiro. Aprenda Como Fazer Passo-a-Passo
3 Dezembro, 2018
Mostrar Tudo

Equipa de Piratas perto de protagonizar feito digno de filme

Piratas-FC

A famosa equipa Pirata que está próxima da subida de divisão!

O Molinos El Pirata FC é uma equipa amadora peruana cujo símbolo é Jack Sparrow, a famosa personagem de ‘Pirata das Caraíbas’, interpretada por Johnny Depp. Se o símbolo pode ser interpretado em tom de brincadeira e pouco profissional, o rendimento desportivo da equipa mostra o contrário.

É que a formação da região de Lambayeque está entre os quatros finalistas da Taça do Peru, juntamente com UDA de Huancavelica, Alianza Universidad de Huánuco e Santos FC de Ica. Esta prova, criada em 1967, junta 25 mil equipas amadoras, cujo vencedor ganha o passaporte para jogar na primeira divisão, enquanto o finalista vencido sobe à segunda. O Molinos El Pirata FC foi campeão da região de Lambayeque e vai agora disputar a subida à primeira divisão num torneio quadrangular cuja prova tem dado tantas alegrias a esta equipa.

Molinos El Pirata FC | Foto ©Record.pt

Mas quando a brincadeira fica séria…

… é Jack Sparrow que paga. O primeiro jogo é frente ao Santos, equipa que utiliza o mesmo emblema da equipa brasileira, mas a direção decidiu retirar Jack Sparrow como símbolo do clube e substituí-lo por outro mais original e para evitar divergências com a Disney por uso indevido do famoso pirata. E parece que a equipa já arranjou novo símbolo. Jack Sparrow saiu de cena, mas ficou o pirata.

Deixamos aqui a nossa sugestão. Ahh… e sempre podem vir estagiar na Costa Nova! 😀

Piratas-FC

Proposta da nova imagem dos Molinos El Pirata FC ©Piratas da Ria

Os comentários estão fechados.

Português