Final do Hole in 1 Challenge joga-se no Minigolfe da Costa Nova

Costa-Nova-7-Maravilhas
Costa Nova candidata às ‘7 Maravilhas de Portugal’
23 Março, 2017
Caminha-O-que-nos-liga
“O que nos liga” – Uma caminhada pela sua saúde!
18 Abril, 2017
Mostrar Tudo

Final do Hole in 1 Challenge joga-se no Minigolfe da Costa Nova

Costa-Nova-Hole-in-1-Challenge

© Minigolfe.pt

Em parceria com a Lusogolfe e o Minigolfe.pt, através da Onda Minigolfe, lançámos um desafio às escolas do distrito de aveiro –  o Hole in 1 Challenge!

Mais rápido, dinâmico e divertido o Hole in 1 Challenge surge como uma alternativa ao tradicional jogo de minigolfe. É um jogo que recompensa o balanço apropriado entre velocidade e precisão, e a estratégia entre os colegas de equipa.

Em menos de 3 minutos os jogadores vão conseguir jogar 6 pistas diferentes!

Cada jogador (player) terá 20 segundos para fazer o máximo de Hole-in-1 por pista, e contará com a preciosa ajuda de um colega de equipa (coach) que estará a devolver a bola e a trocar os obstáculos durante o tempo de preparação, apenas 10 segundos.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos uma experiência diferente e a possibilidade única de poder desfrutar do minigolfe dentro do seu recinto escolar, cada uma das escolas selecionadas terá ao seu dispor durante a fase de apuramento, até 28 de abril, uma pista de minigolfe (modelo Easy Golf) e um kit ‘Meu Minigolfe’.

Os melhores 12 alunos de cada escola passam para a Grande Final!

Cada escola irá apurar os 12 melhores alunos para disputarem a Grande Final, a 6 de maio, no Minigolfe da Costa Nova e lutarem pelo prémio – ficarem com o minigolfe na sua escola!

E que melhor local para jogar minigolfe do que com a Ria como pano de fundo? 🙂

Pode acompanhar todas as novidades sobre este projeto na página do Minigolfe.pt, o media partner oficial do Hole in 1 Challenge 2017!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Português