Um dia em cheio com a Associação Cultural de Surdos de Águeda

Receita Tripa de Aveiro
Receita da Tripa de Aveiro
11 Julho, 2016
5 dicas para te divertires neste Halloween
25 Outubro, 2016
Mostrar Tudo

Um dia em cheio com a Associação Cultural de Surdos de Águeda

Associação Cultural dos Surdos de Águeda (ACSA) veio visitar-nos e passar um dia divertido na companhia dos Piratas da Ria.

A visita marcou o início das férias de alguns dos associados da ACSA, iniciando um período de pausa na parceria iniciada em fevereiro. O almoço teve lugar na esplanada do Minigolfe da Costa Nova e contou com a presença dos formandos e alguns funcionários e técnicos do Clube Minigolfe da Costa Nova (CMCN). O dia ficou completo com uma partida de minigolfe! 🙂

Associação Cultural dos Surdos de ÁguedaAssociação Cultural dos Surdos de Águeda Associação Cultural dos Surdos de Águeda Associação Cultural dos Surdos de Águeda Associação Cultural dos Surdos de Águeda

A parceria iniciada entre as duas entidades proporciona aos associados da ACSA e também a todas as pessoas surdas da região a oportunidade de experimentarem minigolfe, quer na vertente de diversão, quer na vertente de competição.

Tem sido excelente, e muito positiva, a interação dos jogadores e técnicos do CMCN com os formandos surdos, o que tem ajudado a vencer a barreira linguística existente.

Esperamos que esta parceria ajude a abrir as portas à prática da modalidade de outros surdos de Portugal.

Um até já ACSA!

____
Todo o trabalho desenvolvido pelo Clube Minigolfe da Costa Nova com a Associação Cultural dos Surdos de Águeda conta com o apoio e suporte da World Minigolf Sport Federation, a principal organização de associações e federações de minigolfe de todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Português