fbpx
XX-Torneio-Palheiros-da-Costa-Nova
XX Torneio Palheiros da Costa Nova
1 Abril, 2016
Campeonato Nacional de Clubes
Equipa de Senhoras sagra-se campeã
29 Abril, 2016
Mostrar Tudo

20 anos de ‘Palheiros da Costa Nova’

Palheiros da Costa Nova

Chegou ao fim a 20ª edição do já emblemático torneio ‘Palheiros da Costa Nova‘. O Minigolfe da Costa Nova foi palco da comemoração do seu 20º aniversário, num fim de semana de festa, sempre acompanhado por um espírito de grande companheirismo e diversão, marcando também a estreia do novo circuito dos Tesouros da Ria.

A prova aconteceu este fim de semana, 2 e 3 de abril, e contou com a partipação especial dos atletas da Associação Cultural dos Surdos de Águeda (ACSA) que brilharam e partilharam da experiência dos atletas federados dos vários clubes que também marcaram presença(Clube Minigolfe da Costa Nova, Clube Minigolfe do Porto, Minigolfe Clube de Lamego, Vizelgolfe e ainda Béarn CGP, equipa francesa).

Como em qualquer torneio tem de haver um vencedor, apesar de para nós todos o serem, a equipa vencedora desta edição foi:
– Bruno Figueiredo, ACS Águeda
– Manuela Pinheiro, CMCN
– Jaime Andrade, Vizelgolfe
– Artur Lopes, CMP

Os restantes resultados do torneio podem ser consultados aqui.

No domingo, dia 3, teve ainda lugar o tradicional torneio ‘Mestres&Caloiros’ que reúne diferentes gerações de atletas, este ano num total de 12 equipas.

A equipa que levou de vencida a prova foi:
– Amadeu Costa
– Joaquim Cunha

Os resultados completos podem ser consultados aqui.

Para terminar não queríamos nem podíamos nos despedir sem deixar o nosso agradecimento a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram, e vêm contribuindo, para que tudo isto seja possível. Queremos também deixar um obrigado muito especial à Associação Cultural dos Surdos de Águeda, com a qual temos vindo a desenvolver um projeto muito gratificante, e deixar os nossos parabéns aos seus/nossos atletas que participaram na prova.

Que venham mais 20!

Palheiros da Costa Nova Palheiros da Costa Nova Palheiros da Costa Nova

Palheiros da Costa Nova

Palheiros da Costa Nova      Palheiros da Costa Nova Palheiros da Costa NovaPalheiros da Costa NovaPalheiros da Costa NovaPalheiros da Costa NovaPalheiros da Costa NovaPalheiros da Costa NovaPalheiros da Costa Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Português